Famosos

Gonçalo Quinaz responde ao ataque nas redes sociais com partilha de foto

Gonçalo Quinaz foi alvo de criticas por ter desistido do Big Brother alegando ter saudades do filhos, mas escolheu estar com ex-concorrentes no primeiro dia da sua saída.

Já participou em dois Big Brother e neste “Big Brother Duplo Impacto” desistiu no inicio da semana e saiu da casa mais vigiada de Portugal que se localiza na Ericeira. Gonçalo Quinaz [ex-jogador do Pinhalnovense], alegou que não poderia mais continuar no jogo pela sua “sanidade mental”, afirmando ainda que as saudades dos filhos também o levavam a desistir do programa.

Segundo os media cor-de-rosa avançam que Quinaz escolheu passar o tempo com outras pessoas, na primeira noite de saída do “Big Brother”, pessoas essas que também são ex-concorrentes, como Jessica Nogueira, Pedro Soá e a namorada. Salientam ainda que o ex-concorrente foi apanhado a jantar num local que parece ser um restaurante [ o país passa por um confinamento que obriga os restaurantes a fecharem, caso não sirvam take way ], no entanto os seguidores não gostaram de saber que Quinaz deu prioridade aos amigos em vez dos filhos e os ataques avançaram nas redes sociais.

O ex-concorrente foi confrontando pelos jornalistas, numa coletiva de imprensa sobre as suas opções e a resposta foi “Só estou cá fora há dois dias, ainda não dormi, nem estive com os meus filhos, isso vai acontecer agora, depois de sair da TVI. Só estive com a minha mãe, e tenho estado com a Jéssica, esta a ser maravilhoso! As minhas prioridades são as obrigações que tenho com a TVI, como esta entrevista e estar com quem gosto, neste casos os meus filhos e a minha família, que vai acontecer já de seguida, tudo o resto é secundário“, disse.

O encontro com Martim, de 16 anos, e António, de um ano e meio, viria a acontecer no final da semana, onde Gonçalo Quinaz postou uma foto.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *