Montijo

GNR sensibiliza consumidores para uso do livro de reclamações no Montijo

O Comando Territorial de Setúbal, através de militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Montijo, realizou no dia 23 de dezembro, numa superfície comercial no Montijo, uma ação de sensibilização aos consumidores, sobre o uso do livro de reclamações.

Segundo o comunicado, «nesta época do ano em que há um maior consumismo em estabelecimentos comerciais, seja ele no comércio local ou em grandes superfícies comerciais, os militares, no âmbito da operação Comércio Seguro, levaram a cabo um conjunto de ações de sensibilização direcionadas para o cidadão, por forma a elucidar sobre o uso do livro de reclamações».

A ação teve como objectivo alertar para os diferentes tipos de livros de reclamações existentes e para a obrigatoriedade dos fornecedores de bens e prestadores de serviços, possuírem e disponibilizarem os referidos livros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *