Justiça

GNR resgatou idoso caído numa vala na Charneca da Caparica  

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que militares da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário de Almada, localizaram ontem, dia 4 de fevereiro, um idoso de 88 anos, que se encontrava desaparecido há mais de 24 horas, na Charneca da Caparica, Almada.

Após ter sido dado o alerta à GNR, pela família, no final da tarde de 3 de fevereiro, de que o idoso não tinha regressado à sua residência após se ter ausentado e que se desconhecia o seu paradeiro, foram de imediato encetadas as diligências de busca, nas zonas limítrofes da residência da vítima e mais propícias onde pudesse estar, não tendo sido possível localizá-lo. Desse modo, foram acionados quatro binómios cinotécnicos que percorreram os locais de circulação habituais da vítima, tendo sido possível, através destes, localizar o idoso numa zona de mato de difícil acesso apeado.

A vítima encontrava-se consciente, porém desidratada, caída numa vala e presa numa vedação, tendo sido requisitados os meios de socorro necessários para que lhe fossem prestados cuidados médicos.

A operação contou com o reforço do Posto Territorial da Charneca da Caparica e do Grupo de Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *