GNR recuperou material de equitação furtado em Pinhal Novo

Elementos do Posto Territorial da GNR do Pinhal Novo recuperaram diverso material de equitação que havia sido furtado naquela localidade.

0
541
Diário Imagem
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através do Posto Territorial do Pinhal Novo, no dia 15 de junho, efetuou a recuperação de diverso material de equitação que havia sido furtado naquela localidade.

Após ter sido apresentada denúncia por parte do lesado, os militares encetaram diligências policiais que permitiram localizar todo o material furtado, no mesmo dia da denúncia.

O material encontrava-se escondido numa habitação, na posse de dois indivíduos já identificados pela prática destes ilícitos.

Do material recuperado, no valor aproximado de cinco mil euros, destaca-se: 13 guias; 10 cabeçadas de prisão; 4 cobrejões (mantas de cobertura); 3 suadouros; 3 arreios; 2 cabeçadas; 2 bridões (tipo de embocadura para cavalos) e ainda vários medicamentos.

O material recuperado foi devolvido ao legítimo proprietário.

Os suspeitos, dois homens de 18 e 25 anos, foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome