AlmadaJustiça

GNR levou a cabo «Operação Especial de Prevenção Criminal» no IC20

Esta sexta-feira os militares do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, desenvolveram uma operação policial especial de prevenção criminal, no IC20, no concelho de Almada.

Esta operação incidiu na fiscalização rodoviária e na sensibilização para o cumprimento das medidas de combate à pandemia COVID-19, nomeadamente quanto ao dever de reduzirem as deslocações ao essencial, do uso de máscara e do distanciamento social.

No decorrer da ação foram intercetados e fiscalizados diversos veículos e seus condutores, tendo-se registado o seguinte: 1 detido por condução de veículo sob efeito de álcool; 3 veículos automóveis apreendidos por falta de seguro de responsabilidade civil; 6 veículos automóveis apreendidos por alterações às características construtivas e notificados os proprietários para serem submetidos a inspeção extraordinária.

Foi ainda levantado um auto de contraordenação por consumo de estupefacientes.

Esta ação decorreu com o reforço da Unidade de Intervenção (UI), do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal e dos Destacamentos Territoriais de Almada e Montijo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *