GNR fiscaliza Samouco no âmbito da operação “Recolhimento Geral”

A operação "Recolhimento Geral" da GNR pretende sensibilizar e fiscalizar o cumprimento por parte dos cidadãos do dever de recolhimento nas respectivas casas, como medida relevante no âmbito da prevenção de contágio por Corona Vírus, estando propostas medidas mais musculadas de fiscalização no decurso da presente prorrogação do Estado de Emergência Nacional até ao próximo dia 17 de Abril do corrente ano. Prevê-se um crescente aumento deste tipo de acções nos próximos dias, com particular incidência e medidas mais apertadas e rígidas no período tradicional da Páscoa, entre os dias 9 e 13 de Abril. É importante sensibilizar os grupos de risco para o cumprimento destas determinações que podem salvar vidas. Importa ainda ter em conta que os trabalhadores devem ser portadores de declaração das respectivas entidades patronais que atestem deslocar-se em trabalho, caso o necessitem. Fique em casa, e não saia a não ser para actividades permitidas e estrictamente necessárias, pela sua saúde e pela saúde de todos.

0
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Militares da GNR encontram-se esta tarde a fiscalizar as duas rotundas que dão acesso às duas entradas da Vila do Samouco, no Concelho de Alcochete, numa versão mais musculada da operação “Recolhimento Geral” que vem contando com acções pedagógicas e de sensibilização da população, com recurso à circulação de carros patrulha a circular pelas ruas, com a indicação através de megafones para os cidadãos cumprirem o dever de recolhimento geral mantendo-se em casa.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome