Santiago do Cacém

GNR encontra com vida mulher dada como desaparecida em Santiago do Cacém

Militares do Posto Territorial da GNR de Cercal localizaram no dia 21 de dezembro, uma mulher de 37 anos, que havia sido dada como desaparecida, na localidade de Cercal do Alentejo, Santiago do Cacém.

Na sequência do pedido de auxílio do marido, que pelas 21h00 do dia 21 de dezembro, informou que a sua mulher havia saído de casa às 04H30 desse mesmo dia, apresentando um comportamento um pouco descontrolado, chegando mesmo a referir que queria pôr termo à vida, os militares iniciaram diligências no sentido de localizar a senhora.

Os militares percorreram uma vasta área de mato envolvente à residência e localidades limítrofes e com recurso à localização da sua última ligação por telemóvel, foi possível definir um perímetro de busca e encontrar a desparecida, já na madrugada de ontem, dia 22 de dezembro.

A mulher foi encontrada junto a uma zona de eucaliptal, dentro da viatura e a cerca de quatro quilómetros da sua habitação, num local de difícil acesso. Apesar da sua desorientação, encontrava-se bem de saúde.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *