AlcocheteJustiça

GNR encerra festa ilegal com mais de 300 pessoas em Alcochete

- publicidade -

Militares do Destacamento Territorial do Montijo, durante a madrugada de 4 de julho, cessou uma festa ilegal com mais de 300 pessoas, em desrespeito às medidas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19, no concelho de Alcochete.

No seguimento de uma denúncia que estaria a decorrer uma festa ilegal numa propriedade em Alcochete, os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde constataram, através de uma abordagem concertada, a respetiva festa a decorrer em pleno desrespeito pelas normas vigentes.

No decorrer da ação, foi desencadeada uma operação policial, tendo sido cessado de imediato o evento e identificados o proprietário do terreno, o organizador do evento e respetivo staff, para posteriormente serem levantados os respetivos autos de contraordenação.

A ação contou com o apoio dos Postos Territoriais de Alcochete e Montijo, do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial do Montijo e do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal.

A GNR recorda que o cumprimento das medidas impostas pela situação de calamidade, no âmbito do combate à pandemia COVID-19, é fundamental para conter a propagação do vírus.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo