GNR e EDP entregam calendários a idosos

A GNR e a EDP vai entregar calendários a idosos com os contactos daquela força de segurança e alertando para a prevenção de burlas relacionadas com a cobrança de serviços prestados por falsos funcionários da empresa.

0
161
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Guarda Nacional Republicana (GNR), em parceria com a EDP Distribuição, vai distribuir, em todo o território nacional, um total de 50 000 calendários, com o objetivo de reforçar a proximidade à população mais idosa, alertando para a prevenção de burlas relacionadas com a cobrança de serviços prestados por falsos funcionários da referida empresa.

O calendário é um artigo que está normalmente em local bem visível, e isso torna mais fácil, em caso de emergência, o acesso aos contactos da GNR (inseridos no próprio calendário), que poderão ser determinantes no apoio e na garantia da segurança das pessoas desta faixa etária.

O actor Ruy de Carvlho é o rosto do calendário e vai estar esta quarta-feira em Mafra, para a ação de sensibilização para idosos e visitas a residências, porta-a-porta, na Universidade Sénior de Mafra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome