Distrito de SetúbalDistritos

GNR deteve três homens em Setúbal por crimes de roubos

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, informa que ontem, dia 11 de Fevereiro, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos, pelo crime de roubo, no concelho de Setúbal, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Setúbal.

No culminar de uma investigação que decorria há cerca de nove meses, pela prática de diversos roubos, foi dado cumprimento a três mandados de busca às residências dos suspeitos e a três mandado de detenção, em Palmela e Quinta do Conde.

Do cumprimento dos mandados de busca, resultou a apreensão dos seguintes objetos: 1 carabina; 2 armas de ar comprimido; 267 munições de vários calibres; 6 facas de diferentes dimensões; 1 arma “tazer” dissimulada em lanterna; 1 catana e 295 euros em numerário.

Os detidos estão a ser presentes hoje, dia 12 de Fevereiro, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal, para serem aplicadas as medidas de coação.

A ação contou ainda com o empenhamento de militares do Grupo de Intervenção e Operações Especiais e Grupo de Intervenção Cinotécnica da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Setúbal e do Destacamento Territorial de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *