AlmadaJustiça

GNR deteve homem por tráfico de estupefacientes no Monte da Caparica

- publicidade -

O Comando Territorial da GNR de Setúbal informa em comunicado que militares do Posto Territorial da Trafaria detiveram ontem, 20 de dezembro, um homem de 32 anos por tráfico de estupefacientes, na localidade do Monte da Caparica.

Na sequência de uma ação de policiamento, os militares localizaram o indivíduo, com um comportamento suspeito, junto a um estabelecimento comercial, encontrando-se a preparar para vender estupefacientes.

O suspeito ainda tentou fugir do local, tendo sido intercetado e detido pelos militares da Guarda.

Na sequência da abordagem, foi ainda efetuada uma busca ao estabelecimento, tendo sido recuperada uma bicicleta furtada na localidade da Aroeira e diversos bens cuja proveniência o suspeito não conseguiu justificar.

No total, foi apreendido o seguinte material: 305 doses de cocaína; 293 doses de haxixe; 7 gramas de liamba; 20,5 gramas de MDMA; 77,5 euros em numerário; 2 armas brancas; diverso material de corte e embalamento de estupefaciente; 20 cartões de memória; 1 balança de precisão; 1 bicicleta e 4 máquinas de construção.

O detido após ter sido presente ao Tribunal Judicial de Almada, hoje, dia 21 de dezembro, ficou sujeito à medidas de coação de apresentações diárias.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo