JustiçaSeixal

GNR deteve homem por agredir a mãe de 79 anos em Fernão Ferro – actualizada

- publicidade -

Militares do Posto Territorial de Fernão Ferro da GNR, deteve esta quinta-feira, 21 de janeiro, um homem de 47 anos por violência doméstica, na localidade de Fernão Ferro, Seixal.

No âmbito de uma investigação por violência doméstica, os militares da Guarda apuraram que o suspeito exercia reiteradamente violência física e psicológica sobre a vítima, sua mãe de 79 anos, com quem partilhava a residência.

Após diligências policiais, foi dado cumprimento a um mandado de detenção e a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendidas três facas e um machado.

O suspeito foi conduzido à Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica (SEIVD) do Seixal, para aplicação de medidas de coação.

A ação contou com o reforço do Núcleo de Investigação e de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Setúbal.

A GNR comunicou em aditamento que o detido, após ter sido presente à Secção Especializada Integrada de Violência Doméstica (SEIVD) do Seixal, ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contactar com a vítima, por qualquer forma ou meio, proibição de se aproximar da residência da vítima até 500 metros e proibição de uso e porte de arma, devendo ainda entregar as que tenha na sua posse.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui