AtualidadeGrândolaSines

GNR deteve dois homens por tráfico de estupefacientes em Grândola e Sines

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa em comunicado que, através dos Destacamentos Territoriais de Grândola e de Santiago do Cacém, foram detidos ontem, 19 de abril, dois homens de 32 e 45 anos por tráfico de estupefacientes, em duas situações distintas, nas localidades de Grândola e Sines.

Na primeira situação, na sequência de uma ação de fiscalização rodoviária, em Grândola, os militares da Guarda constataram que um condutor de 45 anos adotou um comportamento suspeito durante a abordagem, tendo procedido a uma revista de segurança.

Na sequência da revista foi possível apreender 22 doses de haxixe, e o detido foi constituído arguido, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Grândola.

Na segunda situação, no decorrer de uma ação de patrulhamento numa zona industrial de Sines, os militares da Guarda aperceberam-se da presença de um indivíduo de 32 anos que evidenciava um comportamento suspeito.

Ao ser abordado, as autoridades apuraram que o suspeito estava na posse de 194 doses de resina de canábis, motivo que levou à sua detenção e à apreensão do seguinte material: 194 doses de resina de canábis; 1.170 euros em numerário; 2 facas e 1 telemóvel.

O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santiago do Cacém.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *