AlmadaJustiça

GNR deteve dois homens por roubo na via pública na Charneca da Caparica

Militares do Posto Territorial da Trafaria da GNR, detiveram ontem, dia 19 de março, dois homens de 17 e 19 anos, pela prática do crime de roubo, na via pública, na localidade do Monte da Caparica.

Após a denúncia de um roubo na localidade da Charneca da Caparica, perpetrado por quatro homens e presenciado por um militar da Guarda que se encontrava fora de serviço, os militares foram informados de que os suspeitos se tinham colocado em fuga, em direção à localidade do Monte da Caparica.

Chegados ao local, e com o auxílio do militar que se encontrava fora de serviço, a patrulha visualizou os suspeitos que, ao se aperceberem da presença da GNR, iniciaram fuga apeada, tendo sido possível intercetar dois deles.

Após abordagem, constatou-se que os indivíduos tinham roubado um homem de 19 anos, enquanto este se encontrava a desempenhar a sua atividade profissional de distribuidor de comida ao domicílio, sendo que, no total, se estima que os bens subtraídos e recuperados tenham um valor de 250 euros.

Os detidos foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Almada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *