Santiago do CacémSines

GNR deteve casal por burla a idoso e posse de arma ilegal em Santiago do Cacém

Militares do Posto Territorial de Santiago do Cacém, detiveram no dia 20 de setembro, um homem, de 68 anos, e uma mulher, de 64 anos, por posse de arma ilegal e por suspeita de terem burlado um idoso, em Sines.

Os suspeitos abordaram, na via pública, um idoso de 84 anos, em Sines, supostamente para lhe vender peças de roupa, acabando este por ser ludibriado e burlado, conseguindo os indivíduos levar-lhe o dinheiro que tinha na sua posse.

Após ter sido dado conhecimento à GNR, foi efetuada uma operação policial no sentido de localizar os indivíduos suspeitos, tendo sido intercetados na localidade de Santiago do Cacém.

Esta ação permitiu apreender o veículo utilizado pelos suspeitos, 82 peças de roupa e 300 euros em numerário. Durante a busca realizada ao veículo foi detetada na zona do motor, de forma dissimulada, uma arma de fogo transformada e três munições.

O homem, de 68 anos, tem antecedentes criminais pela prática do crime de homicídio e roubo, tendo cumprido pena de prisão, e a mulher, de 64 anos, também já cumpriu pena por tráfico de estupefacientes e furtos.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *