AlmadaAtualidadeCrimePalmela

GNR deteve casal em Palmela e apreende mais de 41.500 doses de drogas e armas

Elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Secção de Informações e Investigação Criminal (SIIC) de Setúbal detiveram este domingo, 27 de fevereiro, um homem e uma mulher de 29 e 32 anos, por tráfico de estupefacientes, na localidade de Águas de Moura, no concelho de Palmela.

Os militares detectaram, durante uma operação no âmbito das medidas de reforço à prevenção da criminalidade, uma viatura suspeita na A2, que viria a ser abordada em Águas de Moura.

«No momento da fiscalização foi possível detetar que o veículo transportava produtos estupefacientes, bem como dinheiro em numerário» refere o comunicado.

Na sequência da ação foi efetuada uma busca domiciliária à residência dos suspeitos, no Monte da Caparica, Almada, culminando na detenção dos dois suspeitos e na apreensão de diverso material.

Deste destacam-se: 41.550 doses de haxixe; 150 doses cocaína; 32.895 euros em numerário; 1 arma de fogo de calibre 6.35 mm; 1 arma branca; cinco munições de calibre 6.35 mm; 1 viatura; 1 balança de precisão; 8 telemóveis e diverso material utilizado na embalagem de produtos estupefacientes.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório hoje, dia 28 de fevereiro, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação das medidas de coação.

Esta ação contou com o reforço de militares do Destacamento de Trânsito (DT) de Setúbal, do Destacamento Territorial de Almada e do Grupo de Intervenção de Ordem Pública (GIOP) da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *