Distrito de SetúbalDistritosJustiçaSesimbra

GNR deteve 12 pessoas na Quinta Conde por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, informa em comunicado que através do Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal, no dia 1 de julho, deteve nove homens e três mulheres, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, na Quinta do Conde.

Após um ano de investigação, foi desenvolvida uma operação que teve como objetivo cessar a atividade delituosa, perpetuada por um grupo organizado, que se dedicava a adquirir, a embalar e a vender estupefacientes, naquela localidade.

Das 12 buscas realizadas, das quais nove domiciliárias, duas em veículos e uma em estabelecimento comercial, resultou a apreensão do seguinte material: 436 doses de haxixe; 259 doses de cocaína; 17 doses de MDMA; diverso material relacionado embalamento, corte e venda de produto estupefaciente; 2 veículos; 2 motociclos; artigos em ouro; 17 telemóveis e 20.168 euros em numerário.

Os visados encontram-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes, hoje, dia 3 de julho, a 1.º interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Setúbal.

Esta ação contou ainda com o empenhamento da Unidade de Intervenção, do Destacamento de Intervenção de Setúbal, Núcleos de Investigação Criminal de Almada, Montijo e Palmela, dos Postos Territoriais de Sesimbra, Azeitão e Setúbal e de diversas valências do Destacamento Territorial de Setúbal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *