CrimeDistrito do Porto

GNR detém dois suspeitos de furto de uma viatura e encontram 56 raspadinhas premiadas em Matosinhos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no passado dia 2 de maio, dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 25 e os 49 anos, por furto e recuperou diverso material furtado, no concelho de Matosinhos.

“No âmbito do furto de um veículo ocorrido no dia 2 de maio, no concelho na Maia, os militares da Guarda localizaram a viatura furtada com três suspeitos no interior, no concelho de Matosinhos”, revela, em um comunicado publicado, esta sexta-feira, a GNR.

Durante a operação, “apurou-se que os suspeitos estavam na posse de um outro veículo, no âmbito da prática de crime de abuso de confiança, encontrando-se ainda indiciados por outros crimes de furto ocorridos nos concelhos da Maia, Porto e Matosinhos”.

No seguimento da mesma ação policial foi possível apreender diverso material, nomeadamente dois veículos, sete telemóveis, 56 raspadinhas premiadas, dois pares de óculos, duas powerbanks, dez maços de tabaco, diversas peças de vestuário e calçado, diversas ferramentas ligadas à construção civil, diversas máquinas rebarbadoras e furadoras, vários medicamentos, uma chave automóvel e quatro cartões de multibanco.

Os suspeitos foram detidos e constituídos arguidos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Maia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *