GNR desmantelou rede de tráfico de estupefacientes em Grândola

A GNR deteve um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos, pelo crime por tráfico de estupefacientes, em Grândola.

0
313
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando Territorial de Setúbal da GNR, informa em comunicado que através do Núcleo de Investigação Criminal de Grândola, deteve um homem e duas mulheres com idades compreendidas entre os 27 e os 41 anos, pelo crime por tráfico de estupefacientes, em Grândola.

No decorrer de uma investigação que teve início em 2018, foi possível apurar que os suspeitos adquiriam o produto estupefaciente em Espanha, com o objetivo de o introduzir num estabelecimento prisional, tendo culminado em junho de 2018 na prisão preventiva de um homem e na aplicação do termo de identidade e residência a outros dois homens e duas mulheres, todos eles com idades compreendidas entre os 17 e os 24 anos.

Ainda no seguimento dessas diligências foram apreendidos 31 quilos de haxixe, que correspondem a cerca de 61 750 doses.

A investigação continuou a decorrer e, no dia de ontem, foram detidas duas mulheres e um homem, através do cumprimento de mandados de detenção, sendo ainda realizadas duas uma buscas, uma domiciliária e outra a um veículo, onde foi apreendido o seguinte material: 120 doses de cocaína; 106 doses de MDMA; 2 viaturas; 5 telemóveis; 2 munições; 1 arma branca.

Os suspeitos permaneceram detidos nas instalações da GNR e estão a ser presentes, hoje, dia 6 de junho, no Tribunal Judicial de Setúbal, para aplicação de medidas de coação.

A ação ainda o empenhamento de militares de Beja e o apoio da PSP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome