Distrito de SetúbalDistritosMontijo

GNR desmantelou rede de tráfico de droga que actuava em Lisboa e Montijo

O Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira da GNR, deteve 14 homens e 1 mulher, com idades compreendidas entre os 17 e os 50 anos, por tráfico de estupefacientes, nos distritos de Lisboa e Setúbal.

As detenções ocorreram no dia 13 de Maio, após uma investigação desenvolvida ao longo de 18 meses, que permitiu desmantelar uma rede que se dedicava ao tráfico de haxixe, heroína e cocaína, nos concelhos de Lisboa, Loures, Amadora, Sintra e Montijo.

No decorrer desta ação foi dado cumprimento a 36 mandados de busca domiciliária, tendo resultado na apreensão do seguinte: 7.629 doses de droga, das quais: 3.087 doses de cocaína; 2.394 doses de heroína; 2.148 doses de haxixe; 2 balanças de precisão; 2 máquinas de contar dinheiro; 8 veículos; 18 telemóveis e ainda 11.000 euros em numerário.

Os detidos, alguns com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, roubos e sequestros, foram presentes no Tribunal Judicial de Loures, para aplicação das medidas de coação.

A operação, para além do Comando Territorial de Lisboa, contou ainda com o empenhamento de militares dos Comandos Territoriais de Setúbal, Leiria, Évora e da Unidade de Intervenção, e com o apoio da Polícia de Segurança Pública (PSP), envolvendo um total de 400 elementos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *