AtualidadeCrimeSeixal

GNR desmantela rede de tráfico em Fernão Ferro

- publicidade -

Elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Almada, realizaram ontem, 27 de outubro, uma operação que culminou a investigação que decorria há cerca de seis meses, e que apurou a existência de uma rede de tráfico de estupefacientes que operava na freguesia de Fernão Ferro.

No âmbito desta operação foi detido um homem de 20 anos por tráfico de estupefacientes, e no seguimento das diligências de investigação, foi dado cumprimento a três mandados de busca domiciliária e a dois mandados de busca não domiciliária, nomeadamente a um veículo e a um estabelecimento.

As buscas culminaram na apreensão do seguinte material: 932 doses de haxixe; 147 doses de canábis; 4 carabinas de precisão; 1 pistola; 1 revólver; 3 facas de corte; 25 cartuchos; 6 telemóveis; 2 balanças; diverso material de embalamento e ainda 5.545 euros em numerário.

Foram ainda constituídos arguidos mais dois homens, de 20 e 21 anos, no âmbito dos mesmos ilícitos criminais.

O detido será presente hoje, dia 28 de outubro, ao Tribunal Judicial do Seixal, para aplicação de medidas de coação.

A operação contou com o reforço dos Postos Territoriais e Núcleos do Destacamento Territorial de Almada, dos Destacamentos de Intervenção (DI) de Setúbal e Évora, num total de 25 efetivos.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo