GNR assinalou o Dia Europeu da Internet Segura no Montijo

A GNR levou a cabo a iniciativa 'Dia da Internet Mais Segura', no Montijo com a presença de 300 alunos e 20 professores.

0
100
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Elementos da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário do Montijo realizaram ontem uma ação de sensibilização no âmbito das comemorações do ‘Dia da Internet Mais Segura’, em cooperação com a empresa Microsoft e com os Cinemas NOS do Alegro Montijo, no Montijo.

A iniciativa assenta essencialmente na sensibilização junto da comunidade escolar para a necessidade de prevenir comportamentos de risco inerentes à utilização da internet, por parte do jovens utilizadores desta ferramenta.

A concretização deste evento visou o desenvolvimento de boas práticas na utilização da Internet e de abordagem de temas como o Bulling e Cyberbulling, Jogos online, Fake News e Redes Sociais dando o reforço positivo e próximo a toda a comunidade que esteve presente na ação acerca da temática em questão, onde se promoveu a comunicação e partilha de experiências entre alunos e professores.

Esta ação contou com a presença de 300 alunos e 20 professores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome