CrimeGrândola

GNR apreendeu quatro máquinas de jogo ilegal num estabelecimento em Grândola

O Comando Territorial de Setúbal da GNR informa que, através do Posto Territorial de Grândola, no dia 7 de abril, identificou um homem de 30 anos por exploração de jogo ilegal, na localidade de Grândola.

Na sequência de uma denúncia, os militares da Guarda deslocaram-se a um estabelecimento comercial, tendo verificado que no seu interior estariam a funcionar quatro máquinas de jogos de fortuna ou azar.

Os militares constataram ainda que duas máquinas atribuíam prémios monetários em numerário, que variavam entre os 5€ e os 200€. As máquinas foram apreendidas e reencaminhadas para o Serviço de Regulação e Inspeção de Jogo (SRIJ).

Por se tratar de uma situação reincidente, o proprietário do estabelecimento, foi constituído arguido e os factos foram reportados ao Tribunal Judicial de Grândola.

Os jogos de fortuna ou azar são aqueles cujo resultado assenta exclusiva ou fundamentalmente na sorte, sendo a sua exploração e prática apenas permitidas nos casinos e em locais devidamente autorizados e licenciados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *