Famosos

Gisela em discussão na CMTV: “Isto à segunda-feira já está a dar m****”?

Filipa Castro e Gisela Serrano envolveram-se numa troca de argumentos devido a Liliana Aguiar.

O episódio decorreu hoje no ‘Manhã CM’, depois de se comentar o término da amizade de Filipa Castro e Liliana Aguiar. “Eu nunca me lembro de nada mas a Liliana e a Filipa sempre foram muito amigas”, reiterou Duarte Siopa. E Filipa corrigiu: “Muito amigas não. Fomos amigas. (…) Eu fui amiga dela, mas isso agora não interessa”.

Gisela atirou: “Independentemente das amigas se zangarem, houve uma altura da tua vida que foram amigas” e Filipa Castro atirou: “Eu fui amiga dela, quem sabe sou eu e ela. Eu não considera que ela foi minha amiga, quem não esteve connosco não sabe, por isso, não pode opinar”.

Gisela Serrano reagiu: “Mas eu posso opinar, não estás a falar para mim assim de certeza”, e Filipa não se ficou: “Sabes muita coisa da boca da Liliana. E do que sai da Liliana não se escreve para mim”.

Duarte Siopa terminou a discussão com humor: “Isto à segunda-feira já está a dar m****”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

15 Comentários

  1. O canal aceita pessoas que não têm categoria nenhuma é uma pessoa sem formação nem falar sabe mas anda a lamber botas encostada a outras pessoas que são farjnha do mesmo saco enfim .

    1. Maria Oliveira Silva esta Gisele menina é uma trisre têm a mania que é vedeta é uma pobre de espírito nem falar sabe só serve para abanar a cabeca enfim.

  2. Quem é esta figurinha? Famosa? Só se for pela falta de educação, literacia e excesso de brejeirice…

  3. Desde quando é que se é famoso por entrar em reality shows? No cado desta pessoa só se for pelas batrracadas é peixeiradas que faz, pois é uma sopeirona mal educada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *