AlmadaEstilo de VidaFamosos

Gio Rodrigues escolhe David Xavier para coleção ‘Bridal 2021’

- publicidade -

O Dia dos Namorados foi o dia escolhido por  Gio Rodrigues para fazer a apresentação da sua coleção Bridal 2021 num direto apresentado na página oficial do seu Atelier.

O cenário do desfile foi a  Torre Bella, em Vila Nova de Gaia.

Num ano cheio de desafios, o designer dio norte voltou a reinventar-se e apresentou as suas propostas de noiva num desfile digital.

Os países do sul da Europa, em particular, Espanha e Itália, foram as inspirações para Gio Rodrigues nesta nova coleção.

Os cabelos, criados pelo almadense David Xavier, foram adornados por coroas de flores que ajudavam a recriar o espírito latino que Gio queria demostrar nesta recente criação. Esta é uma inovação nos desfiles que tem apresentado ao longo dos últimos anos e contou com a colaboração do cabeleireiro de 35 anos em representação da multinacional italiana Alfaparf Milano.

De acordo com o comunicado, nesta nova coleção prevalecem as rendas e as transparências. As cinturas marcadas, as saias esvoaçantes, as mangas abalonadas , os decotes em V e coração são as grandes apostas da marca para este ano 2021. Vestidos de noiva pensados para casamentos ao ar livre, a grande tendência para este ano. 

Gio Rodrigues completou ainda o look das noivas com véus.

Este é o primeiro trabalho que David Xavier assina enquanto estilista com a Alfaparf Milano.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui