DesportoDistrito de SetúbalSeixal

Gildo decidiu bom jogo no Montijo

Bom jogo no Montijo, com uma excelente moldura humana, com ambas as equipas a procurar a vitória, os golos apareceram na segunda parte, com o golo decisivo a ser alvo de muita contestação e o jogador Beto a falhar um golo cantado aos 90’+2 para a equipa da casa.

Tarde de muito sol no Montijo, com muitos adeptos a deslocarem-se ao Campo da Liberdade para um jogo que tinha tudo para ser o jogo da jornada.
A equipa da casa começou melhor e teve sinal mais durante quase toda a primeira parte. Nesse período foi valendo Patrick Costinha ao Amora, com várias boas defesas.
A segunda parte começa praticamente com um momento de inspiração de Luís Elói. Correu vários metros pelo lado esquerdo, entrou na grande área e rematou sem hipóteses para Junior Alves.
O golo mexeu com o jogo e ambas as equipas tiveram oportunidades para marcar, com destaque para o Amora que introduziu outra vez a bola a na baliza de Junior Alves, num lance anulado pelo árbitro.
Aos 65′ José Lúcio empatou o jogo mas o momento mais polémico do jogo seria aos 76′, quando a bola foi ao braço de Gildo. Muitos protestos do lado do Montijo, o árbitro deixou seguir o lance e no desenrolar da jogada, o mesmo Gildo isolou-se e bateu Junior Alves.
A equipa de David Martins foi em busca do golo do empate e teve quase a acontecer quando aos 90’+2 Beto ganhou a disputa de bola a Cassius, isolou-se e perante a saída de Patrick Costinha, rematou por cima da baliza.

Com esta vitória o Amora FC encontra-se no 5º lugar, a 8 pontos dos lugares que dão acesso ao playoff.

CO Montijo 1 – 2 Amora FC
Campeonato de Portugal Série D 18/19 – Jornada 25
Campo da Liberdade, Montijo

CO Montijo: Junior Alves, Vumi Mpasi (Tiago Targino 82′), Diogo Branco, Bruno Jesus, Pedro Batista, José Lúcio, Hélio Roque, Rafael Santos (Marcelo Castro 70′), André Gomes, Beto, Clifton Miheso (Isaac Boakye 54′)
Treinador: David Martins

Amora FC: Patrick Costinha, Diogo Rodrigues (Johnson Juah 45′), Chico Gomes, Tiago Duque, Cassius, Bruno Langa, Geraldo Matsimbe, Chris Nduwarugira, Jussane (Gildo 70′), Joca, Luís Elói (Rúben Fidalgo 82′)
Treinador: Pedro Russiano

Intervalo: 0-0

Marcadores: 0-1 Luís Elói 50′; 1-1 José Lúcio 65′; 1-2 Gildo 76′


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *