
Um gesto de conforto por parte de militares do Destacamento da Ação de Conjunto do Porto, da Guarda Nacional Republicana (GNR), está a comover os cibernautas. Foi após um acidente junto das portagens da A1, em Grijó, que os militares, para além de fazerem o trabalho de apoio ao acidente, também confortaram as crianças envolvidas.
A chuva que caia na altura, levou a que os militares abrigassem as crianças no carro-patrulha da Unidade de Trânsito. A imagem captada no local do acidente tornou-se viral nas redes sociais, e comoveu os cibernautas pelo momento de carinho e compaixão dos militares com as crianças num momento muito tenso e de incertezas.
A GNR destaca também o trabalho dos seus militares, pois demonstra todo o compromisso e dedicação dos profissionais em que garante a segurança mas também o bem-estar da comunidade, isto após amparar as crianças e protegê-las da chuva, assegurando-lhes um ambiente mais acolhedor e uma sessão de proteção no meio de um cenário de acidente.
Por fim, a corporação deixa a mensagem que a GNR e a UNT continuaram a servir e a proteger a comunidade, promovendo assim a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito