Famosos

Georgina Rodríguez recebe 200 mil euros por dia de trabalho, mas há valores ainda mais milionários

Georgina Rodríguez cobra verdadeiras fortunas por publicidade, uma publicação no feed do seu Instagram custa entre 50 a 60 mil euros, já um storie entre 10 a 12 mil. Por sua vez, uma presença de num evento tem um preço de 100 mil que inclui a passadeira vermelha e uma publicação no Instagram.

A imagem de Gio em marcas de moda e beleza custa entre 180 e 200 mil euros por um dia de trabalho, com uma ou duas publicações. Entretanto se for a imagem de uma campanha leva 300 mil euros.

“No fundo, no mercado da publicidade, a Georgina tem um estatuto que poucas mulheres em Espanha têm, e que em Portugal nem deve existir… De qualquer forma, de acordo com os documentos da negociação a que tive acesso, o acordo não foi fechado. A marca não se mostrou disponível para pagar os 300 mil euros porque achou que, apesar de Georgina ser uma marca potente, o retorno não seria vantajoso”, contou Adriano Silva Martins à revista ‘Vidas’.

Garantindo que: “Não há dúvidas de que o reality show foi muito vantajoso para a Georgina. Sobretudo, abriu-lhe portas de mercados nos quais ainda não era tão conhecida, como o asiático e o norte-americano, mercados em que o futebol não tem a mesma projeção. Isto porque, apesar de tudo, a Georgina não existiria desta forma se não fosse o Cristiano Ronaldo”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *