Famosos

Georgina e Dolores de costas voltadas e tudo por causa de um objeto… quem o diz é a CMTV

O comentador Adriano Silva Martins, no ‘Jornal da Meia-Noite’, da CMTV, apontou os motivos das divergências entre Georgina e Dolores: “Já há algum tempo estava à procura dos verdadeiros motivos desta zanga, que já vai longa, são vários anos em que às vezes há momentos de maior proximidade, e depois há um afastamento, um silêncio que é ensurdecedor”, começou por partilhar.

Garantindo que: “O primeiro motivo da primeira grande zanga entre Georgina e Dolores é este quadro, que estava na sala principal de La Finca. Uma vez que se mude para lá, é normal que mude a casa, mas daí a fazer desaparecer o quadro, é uma atitude feia, e eu sou um defensor de Georgina”.

Apesar de tudo; “O quadro era horrível, era uma pintura em tons de preto e dourado, mas percebia-se que era Dolores e Ronaldo, o quadro era muito feio, eu também não o queria na minha sala, mas se calhar punha-o no corredor, ou no quarto da Dolores, até porque essa casa tem um anexo que era a casa onde Dolores Aveiro ficava quando ia para Madrid, ir para a garagem já por si não é bonito”.

Concluindo que: “Agora com as obras, houve vários objetos que desapareceram, entre eles esse quadro, há quem pense que não é com intenção, mas há quem pense havia vontade de fazer desaparecer esse quadro”. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *