Distrito de Santarém
Em Destaque

Gays e lésbicas na ‘mira’ do vereador da Câmara do Entroncamento

Luís Forinho está debaixo de toda a polémica que saltou para a ribalta quando diz ter nojo de gays e lésbicas e que sexo entre homens ou mulheres não dá qualquer fruto

O vereador eleito pelo Chega na Câmara Municipal do Entroncamento, assumiu-se homofóbico e já manifestou nojo pelos grupos LGBT. Luís Forinho está no centro da polémica e a situação poderá acabar nos tribunais. O vereador afirmou ter nojo de gays e lésbicas porque tentam “enfiar pela goela o tipo de relações que têm. É nojento”, referindo ainda que “Eu sou homem com H dos grandes. Sou heterossexual, casado, e pai de uma menina e de um menino. Isto mexe muito comigo… Só para dizer: homem com homem dá crocodilo e mulher com mulher dá tapete persa”.

Luís Forinho, que, entretanto, se desvinculou do Chega e agora exerce funções de vereador independente, já teve o primeiro repúdio, numa declaração apresentada pelo vereador Carlos Amaro (PS) que repudia todas as declarações do então vereador independente.

O vereador da polémica já reagiu à nota de repúdio, gravando um vídeo onde afirma várias vezes que é ‘homofóbico’ e que não gosta de “gays, lésbicas, transexuais, pedófilos, violadores, zoófilos”, afirmando que graças a Deus que existem homens e mulheres que fazem sexo entre si, e que a relação entre dois homens ou duas mulheres não dá fruto nenhum. Deixando ainda a mensagem “Tenho nojo, eu nem os quero conhecer”, por fim salienta que “agora estão a defender essas minorias. Muito em breve estão a defender a pedofilia, e a seguir a destruição da família”.

As declarações podem chegar em breve a tribunal por parte das associações e grupos LGBT. No entanto, o vereador Luís Forinho realizou um vídeo para esclarecer a situação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *