Mundo

“Gato deprimido” torna-se viral e está a encantar a internet

Fishtopher, é o nome gato que tem conquistado a internet pelas suas características únicas que o fazem parecer “deprimido”. O animal de cinco anos foi resgatado na rua por um abrigo de animais no dia 19 de outubro.

O gato tornou-se viral depois de, no dia 24 de novembro, uma utilizadora do Twitter, ter partilhado uma fotografia na rede social do Fishtopher. A publicação já atingiu várias centenas de milhares de partilhas, gostos e comentários em toda a internet. A inesperada popularidade pode melhorar a vida do gato já que está à procura de um novo dono e são vários os apelos para a adoção responsável.

“Já tivemos bastantes pessoas interessadas em adotá-lo, o que nos deixa muito empolgados”, revela o centro de adoção que está a cuidar do Fishtopher. Foi também avançado que já foram marcadas várias visitas para escolher o futuro dono de um dos gatos mais midiáticos da atualidade.

Além do focinho peculiar, o animal tem outras características que o tornam verdadeiramente singular. Na sua página de adoção é possível ler que o “Fishtopher não é um peixe fora d’ água, mas está fora do seu elemento no refúgio. Está muito deprimido e só come quando tem companhia. Fishtopher, com cinco anos, foi encontrado na rua e talvez sinta a falta da sua família”.

Pela sua forma de estar, em procura contínua por contacto humano, foi constatado que o animal não foi criado na rua, apesar de não haver ninguém a reclamar o seu desaparecimento até ao momento.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *