Famosos

Futuro de insucesso? Antecipam queda de Cristina Ferreira e da TVI sem o Big Brother

Carlos Rodrigues, diretor da CMTV, na crónica desta semana da revista “TV Guia” antecipa que o fim do “Big Brother” vai deixar o canal vulnerável.

Para o diretor, “Se o Big Brother ocupa muitos horários, quando o Big Brother fraqueja é toda a grelha que cai como um castelo de cartas”.

Completando: “Pois bem, o verão vai ser uma prova dos 9 para a TVI, para podermos avaliar até que ponto é que o canal de Moniz e de Cristina Ferreira está dependente de um só formato. Se o Big Brother tiver uma paragem, como neste momento tudo indica que terá, haverá uma série de efeitos em cadeia”.

E antecipa a queda: “Os programas de day time vão fraquejar, porque os concorrentes expulsos eram sempre bons convidados; o final da tarde ficará sem o diário, e por isso vai afundar; e à meia-noite a TVI deixará de ter o Extra, que domina o mercado naquele horário. É o maior efeito da monocultura do Big Brother que tem asfixiado a TVI. Vem aí um verão muito difícil para o canal. Não tarda regressa o discurso de que em setembro é que é.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *