Desporto

FUTSAL – Sporting CP aplica goleada histórica ao GD Fabril na Supertaça

- publicidade -

A equipa de futsal do GD Fabril foi derrotada no jogo da Supertaça de futsal contra o tri-campeão nacional, Sporting Clube Portugal. Num encontro que mostrou as diferenças entre uma equipa que competirá na II divisão, e outra que lutará para revalidar o título nacional, foi com naturalidade que ao intervalo já se registava uma diferença de 6 golos.

O Pavilhão municipal de Loulé recebeu o jogo que abre a época 2018/19, entre o campeão e vencedor da Taça de Portugal de 2017/18, e o finalista da temporada passada, o GD Fabril.
Ao contrário da final da Taça de Portugal da época passada, em que a equipa do Barreiro chegou a sonhar com a vitória, desta vez a equipa leonina não se deixou surpreender e ao intervalo já tinham construído um resultado que não deixava espaço a qualquer ilusão (6-0).
A equipa do Barreiro sofreu uma enorme remodelação no plantel e a segunda parte confirmou a maior goleada num jogo da Supertaça de futsal desde que o jogo se realiza, com Alex Merlim a destacar-se com um hat-trick e Dieguinho, Diego Cavinato e Pany Varela a bisarem na final.

Sporting CP 11 – 0 GD Fabril
Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé
Supertaça Futsal 2018 – Final

Sporting CP: Gonçalo Portugal, Leo Jaraguá, Pedro Cary, Diego Cavinato, Alex Merlim
Jogaram ainda: Bernardo Paçó, André Sousa, Erick Mendonça, João Matos, Edgar Varela, Pany Varela, Daniel Machado, Cardinal, Dieguinho
Treinador: Nuno Dias

GD Fabril: Fábio Filipe, Sandro Noronha, Daniel Gomes, Serginho, Rui Fortes
Jogaram ainda: Gustavo Santos, João Rebocho, Kiko, Nuno Miranda, Bruno Espalha, Samuel Noronha
Treinador: João Reis

Intervalo: 6-0

Marcadores: 1-0 Diego Cavinato; 2-0 Dieguinho: 3-0 Pany Varela; 4-0 Dieguinho; 5-0 Alex Merlim; 6-0 Alex Merlim; 7-0 Diego Cavinato; 8-0 Daniel Machado; 9-0 Alex Merlim; 10-0 Pany Varela; 11-0 Pedro Cary

Um dos heróis da caminhada na Taça de Portugal 2017/18 – David Parente

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui