DesportoDistritoPalmela

FUTSAL – Autarcas de Palmela saúdam atleta de futsal Beatriz Sanheiro

- publicidade -

Medalha de ouro para Beatriz Sanheiro leva autarcas de Palmela a fazerem saudação à atleta de Pinhal Novo.

Beatriz Sanheiro, atleta de futsal feminino, residente em Pinhal Novo, recebeu uma saudação dos autarcas de Palmela por ter conquistado uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude, na Argentina.

A saudação aprovada por unanimidade destaca a atleta do Pinhal Novo “pela conquista do título e da medalha de ouro na competição de futsal feminino dos Jogos Olímpicos da Juventude, desejando os maiores sucessos para a sua carreira desportiva e que continue a dignificar o concelho”. Na saudação aprovada na sessão de câmara refere-se ainda:

«Beatriz Sanheiro, residente em Pinhal Novo, conquistou ao serviço da seleção de sub19 de Portugal, a medalha de ouro na competição de futsal feminino nos Jogos Olímpicos da Juventude, que se realizaram entre os dias 6 e 18 de outubro, em Buenos Aires, Argentina.

Beatriz Sanheiro, jogadora de futsal do SL Benfica, tem 17 anos, é aluna do 12.º ano na Escola Secundária de Pinhal Novo e conta já com 13 internacionalizações pelas seleções nacionais de sub17 e sub19 de futsal”.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui