Parceiros
DesportoSeixal

FUTEBOL – Pedro Russiano é o novo treinador do Amora FC

Depois de ter anunciado a rescisão de contrato por mútuo acordo com o treinador da equipa sénior, Litos, o Amora Futebol Clube – Futebol SAD emitiu novo comunicado esta segunda-feira no qual informa os seus sócios e simpatizantes que «nesta data, chegou a acordo com Pedro Miguel Russiano, para a celebração de um contrato de trabalho desportivo como treinador da equipa principal de futebol.

Pedro Miguel Russiano é um nome conhecido de todos os Amorenses, tendo iniciado a sua carreira enquanto preparador fisico no Amora Futebol Clube em 2014 , tendo sido treinador adjunto na época 2015/2016, saindo para o Gil Vicente Futebol Clube.

Entre 2014 e 2016, representou o Amora Futebol Clube em 76 jogos oficiais ao longo de duas épocas desportivas, fazendo parte da equipa técnica que venceu em 2015/2016, a Taça da Associação de Futebol de Setúbal.

No decorrer da presente época desportiva, representava Os Belenenses SAD, integrando a equipa técnica liderada por Silas, deixando agora esse cargo e assumindo o cargo de treinador principal do Amora Futebol Clube.»



Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.