DesportoDistritosPalmela

FUTEBOL – Palmelense ganha em Lagameças com 10 jogadores

Palmelense demonstrou este domingo ser capaz de maravilhas e magias, foi em Lagameças que a equipa de Palmela bateu o Lagameças mesmo a jogar com 10 jogadores em campo.

O Palmelense entrou no campo do Lagameças com um único objetivo, marcar golos, numa partida muito contestada pelo adeptos de Palmela. O jogo para a Taça da AFS viu um Palmelense forte e aos 6’, o primeiro entra na baliza do adversário, um canto marcado por Adi que aos 15’ viu o arbitro levantar a cartolina vermelha para assinalar uma grande penalidade contra o clube de Palmela. Mas o Palmelense nunca desistiu dos seus objetivos neste jogo, pois a vitória tinha que ser conseguida. E a equipa de Jaime Margarido estava mesmo decidida a marcar a diferença na tarde de domingo em terras de Lagameças.

A equipa de Palmela continua a pressionar a equipa da casa e Fialho atira a bola ao guardião do Lagameças Tiago Heleno a defender para a frente e Valter Dias, na recarga marca o segundo da tarde, aos 14’.

Penálti assinalado a favor do Lagameças, coloca nos pés de Sérgio Alegrias a bola, não falha reduzindo para o Lagameças.

A jogar com menos um jogador, o clube visitante não baixa os braços e continua com a sua marcação e pressão no Lagameças e aos 27’ acontece o terceiro para a equipa de Palmela, pontapé de Rocha dá possibilidade a um toque mágico de Filipe Fialho que vê a bola nas redes do adversário.

A equipa da casa não se deixa ir abaixo e durante uma jogada confusa na área da equipa visitante o Lagameças faz um golo que é marcado por Miguel Freitas.

O apito para o intervalo está quase a surgir, mas Vítor é agredido com um pontapé por Rúben Martins, penalidade não assinalada pelo arbitro da partida, apesar da dureza da falta, jogador do Palmelense não fica em condições para continuar na partida, obrigando Jaime Margarido a substituir o lateral por Fábio Delgado.

Aos 63’ da partida, mais uma grande penalidade assinalada pelo árbitro a favor do Palmelense, Scara é camado a marcar e na hora de marcar não treme e faz o quarto da tarde. Nesta penalidade o árbitro não segue os critérios que teve com a grande penalidade contra o Palmelense e não levanta a cartolina vermelha, levando a mais uma contestação por parte dos adeptos do Palmelense.

O fim da partida deu a vitória ao Palmelense que ganhou por 4-2 em Lagameças.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *