Distrito de SetúbalDistritos

FUTEBOL – Juniores do VFC contam com Alexandre Santana como treinador

Foi anunciado na página oficial do clube sadino que os Sub-19 (juniores) contam com um novo treinador. Alexandre Santana é assim o comandante das tropas mais novas do Vitória Futebol Clube.

Com um vasto curriculum desportivo, Alexandre Santana assumiu os comandos da equipa dos Sub-19 (juniores) do Vitória Futebol Clube. Alexandre Santana exerceu funções na Associação de Futebol de Setúbal entre os anos 2011 e 2016, onde nos últimos tempos acumulou o cargo de coordenador técnico.

Para além do vasto curriculum desportivo o novo treinador dos Sub-19 tirou o mestrado em treino desportivo de alto rendimento e conta ainda com o curso UEFA PRO. No distrito de Setúbal também deixou marcas no futebol, como treinador adjunto no Cova da Piedade.

Na página do VFC o técnico adianta que “aceitei este desafio por se tratar de um regresso ao clube do coração. Estive oito anos no Vitória a trabalhar na área da formação”, para Alexandre Santana é um “regresso às origens”, mas o técnico vai mais longe e quer que a equipa esteja na I Divisão. “Estou em crer que vamos conseguir, porque acredito no meu trabalho e na qualidade dos jogadores”, afirma.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *