Desporto

FUTEBOL – João Marreiros evitou males maiores para o Amora

O Amora FC deslocou-se à Vidigueira para defrontar o antepenúltimo classificado mas o jogo revelou-se muito complicado, valendo à equipa da Medideira o seu guarda-redes com várias defesas importantes.

Tarde agradável na vila da Vidigueira, com muitos adeptos do Amora FC a deslocarem-se ao Alentejo mas a prestação da equipa não foi a que esperavam.
A equipa de Litos só a espaços conseguiu ter o domínio do jogo, com o jogador mais perigoso a ser o camaronês Eva Nga Bienvenu, com Lacão e Gildo a tentarem romper as linhas defensivas do Vasco da Gama para alcançarem a baliza de Zé Luís. O golo amorense surgiria aos 33′, após uma boa recuperação de Eva Nga, correu isolado e à saída de Zé Luís rematou com sucesso.
O golo do empate não surgiu antes do intervalo porque João Marreiros fez uma espantosa defesa perante um adversário isolado.

Após o descanso a equipa da casa ameaçou mais a baliza do Amora, a obrigar João Marreiros a defesas cruciais. O jogo caminhava para o final, com vários adeptos amorenses a pedirem substituições mas seria só depois dos 80′, depois de sofrer o golo do empate, que o Amora FC voltaria a ameaçar Zé Luís, com várias iniciativas de Joca, mas ineficaz para mudar o placard.

Com este resultado a equipa do Amora FC caiu para quarto, a 3 pontos do segundo, o Casa Pia, e com mais um jogo.

FC Vasco da Gama 1 – 1 Amora FC
Campeonato de Portugal Série D 18/19 – Jornada 13
Estádio Municipal de Vidigueira, Vidigueira

FC Vasco da Gama: Zé Luís, Luís Tasquinha, Lucas Teixeira, Vasco Teixeira, Luís Neves, Diogo Sandes (Luís Soudo 59′), Baixinho (Nico 59′), Gonçalo Perfeito, Pázinho, André Pato (Bernardo Marques 74′), Adilson Silva
Treinador: Hugo Relíquias

Amora FC: João Marreiros, Adérito Pereira, Rúben Nunes, Tiago Duque, Bruno Langa, Geraldo Matsimbe, Tiago Lacão (Edi Tavares 63′), Edson Castro, Gildo (Joca 85′), Rúben Fidalgo, Eva Nga Bienvenu (Diogo Tavares 78′)
Treinador: Litos

Intervalo: 0-1

Marcadores: 0-1 Eva Nga 33′; 1-1 Adilson Silva 80′


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *