AtualidadeBarreiro

Futebol Clube Barreirense homenageou jovem Lucas Miranda

- publicidade -

Numa nota colocada nas redes sociais o Futebol Clube Barreirense deixa uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Lucas Casinha Nova Miranda, que jogou com a camisola 18.

O corpo do jovem terá sido encontrado esta quarta-feira num poço em Brejos do Assa, após investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Na nota, o Clube lamenta «o falecimento do nosso atleta» e dão as condolências a toda a familia, acrescentando que «a vida tem vários mistérios, e o maior é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter de partir e deixar toda a vida por viver.

A dor que todos nós que lidámos com o Lucas diariamente sentimos, é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar a mágoa que sentimos.»

O jovem estava institucionalizado na instituição Jovem Tabor, em Setúbal, devido a comportamento agressivo e encontrava-se a ser medicado.

O corpo foi encontrado enrolado num lençol e um dos companheiros do jovem terá confessado ao pai que assistiu ao assassinato de Lucas Miranda.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui