AtualidadeBarreiro

Futebol Clube Barreirense homenageou jovem Lucas Miranda

Numa nota colocada nas redes sociais o Futebol Clube Barreirense deixa uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Lucas Casinha Nova Miranda, que jogou com a camisola 18.

O corpo do jovem terá sido encontrado esta quarta-feira num poço em Brejos do Assa, após investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária de Setúbal.

Na nota, o Clube lamenta «o falecimento do nosso atleta» e dão as condolências a toda a familia, acrescentando que «a vida tem vários mistérios, e o maior é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter de partir e deixar toda a vida por viver.

A dor que todos nós que lidámos com o Lucas diariamente sentimos, é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar a mágoa que sentimos.»

O jovem estava institucionalizado na instituição Jovem Tabor, em Setúbal, devido a comportamento agressivo e encontrava-se a ser medicado.

O corpo foi encontrado enrolado num lençol e um dos companheiros do jovem terá confessado ao pai que assistiu ao assassinato de Lucas Miranda.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *