Futebol Clube Barreirense homenageou jovem Lucas Miranda

Numa nota colocada nas redes sociais o Futebol Clube Barreirense deixa uma nota de pesar pelo falecimento do jovem Lucas Casinha Nova Miranda, que jogou com a camisola 18.
O corpo do jovem terá sido encontrado esta quarta-feira num poço em Brejos do Assa, após investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária de Setúbal.
Na nota, o Clube lamenta «o falecimento do nosso atleta» e dão as condolências a toda a familia, acrescentando que «a vida tem vários mistérios, e o maior é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um menino de 15 anos ter de partir e deixar toda a vida por viver.
A dor que todos nós que lidámos com o Lucas diariamente sentimos, é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar a mágoa que sentimos.»
O jovem estava institucionalizado na instituição Jovem Tabor, em Setúbal, devido a comportamento agressivo e encontrava-se a ser medicado.
O corpo foi encontrado enrolado num lençol e um dos companheiros do jovem terá confessado ao pai que assistiu ao assassinato de Lucas Miranda.