País

FUTEBOL – Bruno de Carvalho está detido no Tribunal do Barreiro

O ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho foi detido às 17h45 deste domingo no âmbito das investigações ao ataque na Academia de Alcochete, bem como Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, líder da Juventude Leonina. São ambos suspeitos de envolvimento no caso da invasão da academia do Sporting em Alcochete.

Depois de terem sido levados para o Tribunal do Barreiro, Bruno de Carvalho acompanhou as autoridades na busca domiciliária que realizaram na sua residência, no Lumiar, e de onde terão apreendido o computador da filha.

Em nota enviada à comunicação social, a Procuradoria Geral da República informa que «Ao abrigo do disposto no art.º 86.º, n.º 13, al. b), do Código de Processo Penal, confirma-se que foram efetuadas duas detenções no âmbito do inquérito relacionado com as agressões na Academia do SCP em Alcochete», embora não fazendo referência aos nomes ou cargos dos detidos.

Nuno Mendes foi enviado para o Destacamento de Intervenção na Pontinha e pode vir a ser enviado para o Montijo e Bruno de Carvalho pode ser enviado para o Posto da GNR de Alcochete, embora ainda não exista confirmação.

A sede da Juve Leo foi também alvo de buscas e durante o jogo entre o Sporting – Chaves, a bancada da claque esteve totalmente vazia.

Em actualização


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *