Desporto

FUTEBOL – Amora FC perde a invencibilidade em Massamá

O Amora FC perdeu em Massamá por 2 a 0, num jogo em que o golo madrugador de Cazonatti permitiu à equipa da casa ganhar confiança e não permitir ao líder da Série D do Campeonato de Portugal controlo sobre o jogo. David Dinamite confirmou a primeira derrota amorense em mais de um ano.

O Amora FC visitou o Complexo Desportivo do Real SC para defrontar uma equipa que o ano passado militava na II Liga. O desafio antevia dificuldade máxima e logo no primeiro remate o Real marcaria golo. Cazonatti rematou fora da área para um golo de belo efeito. Os minutos seguintes foram difíceis para a baliza de João Marreiros, inclusive com Cazonatti a atirar ao poste na marcação de uma grande penalidade.
O Amora FC apenas no final da primeira parte causou perigo junto à baliza de Filipe Mendes. Marcelino aos 38′ rematou para defesa do guarda-redes, aos 41′ Diogo Tavares cabeceou com perigo e pouco depois Gildo recuperou a bola perto da grande área adversária e rematou com perigo.

A segunda parte trouxe um Real SC a controlar o ritmo do jogo, sem permitir que o Amora FC chegasse à sua grande área e foi com naturalidade que David Dinamite ampliou para 2 a 0.

Com esta derrota o encontro do próximo domingo será uma disputa pela liderança, entre a equipa da Medideira e o Olímpico do Montijo.

Real SC 2 – 0 Amora FC
Campeonato de Portugal Série D 18/19 – Jornada 7
Complexo Desportivo do Real SC, Monte Abraão

Real SC: Filipe Mendes, Paulo Silva, Sandro Silva, Roberto Cunha, Rodrigo Moitas, David Dinamite (Marco Gomes 90′), Ibraime Cassamá, Sabry (Abou Touré 66′), Gustavo Cazonatti, Pedro Dias, Diogo David (Fábio Freire 83′)
Treinador: Bruno Carvalho

Amora FC: João Marreiros, Adérito Pereira, Rúben Nunes (Tiago Duque 45′), Bertrande Valentão, Bruno Langa (Eva Nga Bienvenu 78′), Geraldo Matsimbe, Edson Castro, Joca, Edgar Marcelino (Rúben Fidalgo 60′), Gildo Lourenço, Diogo Tavares
Treinador: Litos

Intervalo: 1-0

Marcadores: 1-0 Gustavo Cazonatti 2′; 2-0 David Dinamite 74′

Foto Luís Pontes


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *