AlmadaDesporto

Fusão consumada entre Cova da Piedade e B SAD

Está finalmente concretizada a fusão entre o Clube Desportivo Cova da Piedade e o B SAD. A decisão saiu da última Assembleia Geral dos almadenses, esta terça-feira no Estádio Municipal José Martins Vieira.

Os dois presidentes, Rui Pedro Soares pelo B SAD e Paulo Veiga pelo Cova da Piedade, falaram aos jornalistas, em conferência de imprensa, sobre o acordo entre os dois emblemas.

“Vamos manter todo o plantel. A ambição na próxima época é subir, seja da terceira divisão para a segunda ou da segunda para a primeira”, afirmou Rui Pedro Soares.

O líder do emblema de Almada – que caiu para as distritais por questões administrativas – também demonstrou a sua satisfação. “Os sócios souberam dar uma resposta positiva a esta oportunidade de regressar aos palcos onde estivemos, seja na Segunda Liga, seja na Liga 3. É o lugar do Cova da Piedade. Estamos satisfeitos”, afirmou Paulo Veiga.

O novo clube, denominado Cova da Piedade SAD, entrará em acção na próxima época, não se sabendo em que escalão, estando essa circunstância dependente da prestação da B SAD esta temporada na Segunda Liga.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *