Distrito de Setúbal

Furtos em viaturas no Portinho da Arrábida

O alerta é feito na página «Azeitão+Seguro», e dá conta que este sábado sete viaturas foram alvo de furto na zona de Alpertuche, perto do Portinho da Arrábida.

Os carros tiveram os vidros partidos e foram furtados destes bagagens e documentos, e tudo indica que terão sido feitos num espaço de tempo muito curto, entre carros nacionais e estrangeiros.

Algumas das vítimas apresentaram queixa na GNR de Azeitão.

DR – Azeitão+Seguro

Na página fica ainda o alerta de que «infelizmente, a área entre o cruzamento dos pinheiros, Alpertuche e o Portinho da Arrábida, bem como, em menor grau, o parque de estacionamento do Creiro, são áreas onde é recorrente ocorrerem furtos em viaturas.

Não sabendo nós se foi o caso, temos notícia de situações de furtos cometidos por indivíduos que estão, literalmente, escondidos na floresta envolvente à espera da melhor oportunidade para actuarem.»

Ao mesmo tempo, ficam alguns conselhos para os que ali deixam as suas viaturas, «atendendo a que a GNR tem, claramente, alguma dificuldade em manter um policiamento permanente nas áreas em questão durante o dia» e ainda a recomendação que se avistar movimentações suspeitas, contacte a GNR de Azeitão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *