AlmadaJustiça

Furtaram carro em Almada para roubar baterias em Cascais

A PSP deteve em flagrante delito três homens com idades compreendidas entre 26 e 40 anos de idade, por serem suspeitos da prática de vários furtos.

Os homens, residentes em Almada, terão furtado um veículo naquela localidade, que usaram para se transportar até Cascais onde, até serem detidos, conseguiram furtar 21 baterias de veículos automóveis, de marca e modelo Citroen Saxo e Peugeot 106.

Foram detidos por elementos da Divisão Policial de Cascais, que conseguiram ainda contactar diversos proprietários das baterias furtadas, os quais apresentaram queixas em diversas esquadras da PSP, bem com postos da GNR, tendo alguns dos proprietários reconhecido as baterias.

Os detidos foram presentes no Tribunal de Cascais, mas «tendo em conta a quantidade de viaturas alvo de furtos e a necessidade de diligências investigatórias a realizar, o processo baixou a inquérito, tendo os detidos sido sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência» refere o comunicado do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *