Agenda

Fundação Luís Figo comemora o dia da criança com o evento Fest4kids em Setúbal

As celebrações não se realizavam de modo presencial há dois anos

A fundação Luís Figo irá celebrar o dia da criança, esta sexta-feira no Estádio do Bonfim entre as 10h00 e as 13h00, com o evento Fest4Kids.

O festival Fest4Kids irá voltar às ruas passado dois anos de constrangimentos e paragens provocadas pela pandemia COVID-19. O evento, realizado pela Fundação Figo, visa dar mais importância ao dia da criança ao mesmo tempo que fornece um tempo especial aos mais novos.

Foram convidadas para participar no evento várias instituições de Setúbal como o IPSS, APPACDM, LATI e a Cáritas, que irão reforçar a celebração e o funcionamento do maior festival infantojuvenil da Península Ibérica.

É já confirmada a presença de 350 crianças, entre os 4 e os 12 anos, de várias escolas de Setúbal, tais como: Escola Básica/JI da Bela Vista, a Escola Básica/JI n. 5, a Escola Básica/JI n. 9 de Casal das Figueiras ou a Escola Básica/JI n. 12 das Amoreiras.

O festival Fest4Kids promete uma manhã cheia de atividades e brincadeiras, onde os mais novos poderão ouvir música ao vivo, assistir a peças de teatro, jogar, fazer pinturas faciais, dançar na disco4kids, saltar em trampolins e insufláveis e muito mais.

A fundação Luís Figo espera que seja um dia que crie memórias e experiências únicas para todas as crianças.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *