Funcionários das Finanças de Alcochete e Montijo alvo de buscas da Polícia Judiciária

A Polícia Judiciária está a levar a cabo a Operação 'Duo Facie' em Lisboa, Mafra, Coruche, Alcochete, Vendas Novas e Montijo, tendo como objectivo detectar situações ilícitas nas Finanças.

0
2951
Tempo de Leitura: 1 minuto

Uma funcionária da Autoridade Tributária (AT) foi detida hoje na sequência das buscas da Polícia Judiciária (PJ) às Finanças, no âmbito da Operação ‘Duo Facie’ disse à Lusa fonte policial.

A Polícia Judiciária desencadeou hoje uma operação policial que visa o combate de crimes de corrupção passiva para ato ilícito, corrupção ativa para ato ilícito, falsidade informática e violação de segredo de funcionário.

A operação decorreu em Lisboa, Mafra, Coruche, Alcochete, Vendas Novas e Montijo, tendo sido realizadas cerca de 13 buscas, domiciliárias e não domiciliárias, com várias dezenas de elementos da Polícia Judiciária, bem como Magistrados Judiciais e do Ministério Público.

A operação ‘Duo Facie’ contou com elementos da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC/PJ), em articulação com a AT, num inquérito titulado pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome