coronavírusDestaqueDistrito SetúbalPalmela
Em Destaque

Funcionário da autarquia de Palmela infetado com Covid-19

A confirmação foi dada ao Diário do Distrito pelo Gabinete de Apoio à Presidência da Câmara de Palmela.

publicidade

A Câmara Municipal de Palmela confirmou este sábado que existe um funcionário que está afeto aos armazéns gerais que testou positivo ao Covid-19.

O Diário do Distrito sabe que o funcionário que é residente em outro concelho esteve ao serviço da autarquia até há semana passada, segundo fonte fidedigna o homem terá almoçado com um outro grupo de trabalhadores que também estão em isolamento profilático depois de terem estado em contacto com o doente.

Em nota de esclarecimentos solicitados pelo nosso jornal ao presidente da Câmara Municipal, o mesmo adianta que “confirma-se que um funcionário da Câmara Municipal de Palmela, testou positivo ao Covid-19, tendo sido o próprio a informar a autarquia, a entidade terá acionado o seu plano de contingência e alertado a DGS para o sucedido.”.

Adianta ainda que “foram cumpridas as normas de desinfeção da área de trabalho e outras regras de segurança”, não adiantando que regras foram acionadas.

Sabe ainda o nosso jornal de que o presidente, Álvaro Amaro, esteve reunido com os vereadores da oposição que nos adiantaram que nada foi dito na reunião que aconteceu ontem naquela autarquia.

Pedimos mais esclarecimentos à presidência, mas até ao momento não recebemos qualquer resposta referente ao assunto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui