LisboaUncategorized

Funcionária do aeroporto Humberto Delgado desvia centenas de euros para conta pessoal

- publicidade -

Funcionária do aeroporto de Lisboa acusada de burla, mulher informava os clientes que o seu voo teria sido cancelado pedindo assim uma nova quantia para os colocar noutro voo.

De acordo com o Porto Canal, que relatou o caso e teve acesso a documentos que revelam os contornos da burla, no balcão de check-in, a funcionária informava os passageiros de que o seu voo tinha sido cancelado (o que não correspondia à verdade, e era apenas um pretexto para a burla). Para os acomodar num voo seguinte, exigia aos mesmos passageiros um pagamento de 520€, pagos através de entidade e referência bancária. Estes dados de pagamento eram de um cartão pré-pago associado a uma conta bancária da funcionária.

Este não foi o único esquema utilizado pela funcionária, como relatado esta tambem já teria desviado dinheiro para o seu proveito próprio após cobrar a alguns passageiros por excesso de peso de bagagem, e por isso, teriam que pagar taxas adicionais de centenas de euros.

A mulher acabou detida pela PSP em flagrante, aquando recebia uma quantia em dinheiro de uma passageira com excesso de bagagem.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *