CrimeMadeira
Em Destaque

Funchal | Três Homens foram detidos por tráfico de estupefacientes e furto de uso de veículo

Os suspeitos foram encontrados com 145 dose de Alfa PHP, 5 dose de cocaína, 1 dose de Liamba e 700 euros em dinheiro

Três homens com idades compreendidas entre os 24 e os 43 anos, naturais e residentes no concelho do Funchal, foram detidos pelos crimes de tráfico de estupefacientes e furto de uso de veículo.

Em comunicado, o Comando Regional da PSP Madeira, explica que, “a intercetação dos suspeitos ocorreu na sequência do cumprimento de 4 mandados de Busca Domiciliária nas zonas urbanas sensíveis de Santo Amaro e de São Roque”.

Tendo sido aprendidos na posse dos suspeitos, “145 doses de uma substância psicoativa denominada, Alfa PHP, 5 doses individuais de estupefaciente denominado por “Cocaína”, 1 dose individual de Liamba e 700 euros em numerário, o qual se pressupõe proveniente da atividade ilícita de tráfico, informa.

A PSP informa ainda, que foi feita recuperação de um ciclomotor que se encontrava furtado na zona de S. Roque, no valor aproximado de 3500 euros, tendo o mesmo sido restituído ao seu legítimo proprietário.

Os suspeitos foram sujeitos a medida de coação de constituição de arguido e de Termo de Identidade e Residência, aguardando os termos do processo em liberdade.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *