Parceiros
JustiçaPaís

FUNCHAL – Corpo resgatado de falésia

- publicidade -

Autoridade Marítima Nacional acionou os meios para a zona do Miradouro do Pináculo no Funchal onde resgatou um corpo de uma falésia.

O alerta foi dado pelas 10:23 do dia de ontem (21) quando uma chamada telefónica para o MRSC do Funchal dava conta de um corpo que estava numa falésia na zona do Miradouro do Pináculo.

De imediato o Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima do Funchal em articulação com o Subcentro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo e Serviço Regional de Proteção Civil colocaram em marcha a operação de resgate no local.

Agentes locais do Comando-local da Polícia Marítima foram destacados para o local e ativada uma embarcação da Capitania do Porto do Funchal para efetuar as buscas necessárias para detetar o corpo.

A vítima foi localizada pelas 11:33 e foi resgatada pelas 12:05 para bordo da embarcação destacada pela Capitania. Segundo o comunicado da AMN realça que o corpo trata-se de um indivíduo do sexo masculino, o caso está a ser investigado pela Polícia Marítima do Funchal.


SONDAGEM: Qual o seu sentido de voto nas próximas eleições legislativas a realizar no dia 30 de janeiro.
Carregue neste link para votar e partilhe
https://t.me/diariodistrito/1253

Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva no canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que fazemos no seu distrito


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *